segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E o buquê foi para...


Meu buquê foi de tulipas brancas e rosas (feiro pelo Sr. Divanir, da Onoyama). Na hora de jogar, quis jogar o próprio, ao invés de ter um outro só para isso, como muitas noivas fazem. Afinal, a supertição diz que vale o buquê que entrou com a noiva na igreja e subiu no altar.

Quem pegou o meu buquê foi a Dani, namorada do primo do meu marido, madrinha do nosso casamento. E não é que deu certo? Em 11 de outubro de 2010 ela foi pedida em casamento num lindo nascer do sol. O casamento será em outubro de 2011. Como a Dani me definiu, sou a "guru espiritual"dela. Fiz um roteiro de planejamento que ficou ótimo e vou dividir com vocês aos poucos aqui no blog.

Viu como deu sorte pegar o buquê?
Dani e Fabiano, que vocês sejam muito felizes. Sempre!

Serviço:
Onoyama Flores
(61) 3443-8197
908 Sul

3 comentários:

  1. Concordo. Essa história de jogar buquê pequeno, ou jogar algo similar não vale. No meu casamento também foi assim. As convidadas solteironas sonham em pegar o buquê que a noiva entrou na cerimônia.... Algumas tradições no casamento jamais devem ser esquecidas. Parabéns pelo Blog, Marcella. Amei!!! Beijos Narla.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aí!!!!!!!!
    Que blog mais lindo!!!! Adorei a foto do fundo! Parabéns! Você tinha mesmo que fazer isso, é muito talento pra casamentos! Oh, nem quero saber... nada de acabar com a minha consultoria vip!!!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Muito trsite por não ter pego o seu buquê, porque super funcionou!! eeee
    Parabéns Dani! Adorei o site amiga! Vou aprender muito até um dia que o dia chegue! heheh

    ResponderExcluir