quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casamento Lorena e José Henrique

A médica Lorena de Souza Cássia, 27 anos, e o funcionário público José Henrique Varanda, 30 anos, se casaram em 31 de julho de 2010, com cerimônia e festa no Espaço da Corte, em Brasília. O casamento selou o namoro de seis anos e meio. Apesar de morarem na capital federal, os dois se conheceram em maio de 2002, em Patos de Minas, mas só ficaram no Carnaval de Salvador do ano seguinte. E “ficaram” durante um ano, até a oficialização do namoro. O casamento viria “quando eu me formasse”, lembra Lorena.

E o pedido a surpreendeu. Durante uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, em um passeio pelo Central Park, Zé ajoelhou e perguntou: “Quer casar comigo?”. Foi pura emoção. Mas detalhe: sem aliança. O anel só foi comprado quando voltaram para Brasília. Foram ao Conjunto Nacional com a aliança escolhida pela internet. Mas em outra loja, apaixonaram-se pela primeira que viram. Com alianças compradas, ao chegarem no carro, na garagem do shopping, Zé ajoelhou e pediu novamente Lorena em casamento. Foi mais choro e emoção.

O casamento foi marcado pela animação e sintonia do casal. Lorena, vestida num modelo exclusivo de Paulo Araújo, desceu as escadas acompanhada do pai, José Antônio. O local estava decorado nas cores branca, rosa, lilás e amarelo, uma combinação linda. Após a cerimônia, feita por uma juíza de paz, os convidados ouviam um quinteto de Jazz, do Rogério Midlej Produções Musicais. Um detalhe que chamava atenção era a mesa de bolo, composta por oito maquetes de tamanhos diferentes, feitas pela Maria Amélia. A pista de dança não ficou vazia um só minuto, animada pelo DJ Cotonette.

O casal passou a lua de mel em Paris, a cidade mais romântica do mundo. E agora vivem as aventuras da vida de casados. Parabéns, Lorena e Zé. E muitas felicidades!







Serviço:
Cerimônia, recepção, buffet, open bar e decoração: Espaço da Corte
Cerimonial: Marcelo Pimenta
Música da cerimônia e jazz quinteto: Rogério Midlej
DJ: Cotonette
Fotógrafo: Nando Gomes (equipe Marcos Araújo)
Vídeo: Omni Vídeo
Vestido: Paulo Araújo
Véu, grinalda e acessórios: Dora Thiago
Cabelo e maquiagem: Ricardo Maia Hair and Make up
Roupa do noivo: Camargo Alfaiataria
Bolos, doces e bem casados: Maria Amélia Doces
Lembranças das madrinhas, kit banheiro e lencinhos: Personalizza

Um comentário:

  1. AMEI!!!!
    Uma honra ser a primeira de muuuitas noivinhas!!!
    Parabéns pelo BLOG!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir